28/07/2014 às 19:23

Secretaria de Trabalho seleciona artesãos para feira mundial

Inscrições começam nesta segunda-feira (28) e seguem até 1°de agosto

Por Da Secretaria de Trabalho


. Foto: Hmenon Oliveira / Arquivo

 BRASÍLIA (28/7/14) – A Secretaria de Trabalho está selecionando artesãos, associações e cooperativas de artesanato do Distrito Federal que tenham interesse em participar da Feira do Artesanato Mundial. O evento está previsto para o período de 23 a 31 de agosto de 2014, no Hangar Centro de Convenções de Belém/PA. Serão escolhidos seis artesãos para participar da exposição.

 

Os interessados podem se inscrever entre hoje e a próxima sexta-feira (1), na sede da Secretaria de Trabalho (SBN Quadra 02 – Bloco K – Lote 9 – Ed.Wagner – 3º subsolo), das 9h às 12h ou das 14h às 17h.

 

É necessário levar cópia da Carteira do Artesão (dentro do prazo de validade), uma foto do produto que será comercializado (a fotografia não será devolvida), indicação da quantidade do produto que será levado,= e o Formulário de Inscrição para o evento preenchido.

 

A secretaria selecionará artesãos com produtos de argila, borracha, couro, fibras vegetais, fios e tecidos, madeira, massas, metais, papel, pedras, sementes e vidro.

 

O resultado da seleção será divulgado no dia 4 de agosto. Mais informações na Gerência de Trabalhos Artesanais da Secretaria de Trabalho pelo telefone 3255-3786.

 

(M.D.*)