01/08/2014 às 23:47

Condomínios de Planaltina são asfaltados

Obras de pavimentação começaram nesta sexta-feira (1º) no Cachoeira e Nosso Lar

Por Da Redação, com informações da Administração Regional de Planaltina


. Foto: Dênio Simões / Arquivo

 BRASÍLIA (1º/8/14) – Os condomínios de Planaltina festejam a chegada do asfalto. Nesta sexta-feira (1º) as obras de terraplanagem começaram no complexo de casas Guirra. Já nas ruas do Cachoeira e Nosso Lar, que ficam na DF-128, foi iniciada a pavimentação pela entrada principal.

 

Nesta semana ainda foi finalizado o asfaltamento do condomínio Morada Nobre, próximo ao Morro da Capelinha. Antes já haviam sido completamente asfaltados os condomínios Vale do Sol e Quintas do Amanhecer II, ambos fazem parte do grande Arapoangas.

 

“Esperei 20 anos por essa melhoria. O serviço ficou muito bom. Morei em diversas partes do DF, mas escolhi esse lugar para viver e espero que outras melhorias sejam feitas aqui, como a chegada dos meios-fios”, afirmou o morador do Morada Nobre Edinei Silva.

 

Também está previsto, em breve, a pavimentação da rua que dá acesso às chácaras da Bica do DER, área conhecida como condomínio Girassol, no lado oposto aos condomínios Cachoeira e Nosso Lar, além das ruas do Núcleo Rural Sarandi.

 

(K.I./M.D.*)