Bem-vindo(a) ao nosso site! Encontre informações essenciais e serviços para melhorar sua experiência cidadã. Explore e aproveite ao máximo!
Abaixo listamos as Secretarias, Órgãos e Entidades vinculados ao Governo do Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
Na lista abaixo são listadas todas as Administrações Regionais que compõe o Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
13/08/2014 às 13:22
Primeira a receber projeto será Ceilândia, com show de Margareth Menezes
BRASÍLIA (13/8/14) – Dez cidades do Distrito Federal receberão, neste mês, shows gratuitos dentro do projeto Cultura em Movimento, realizado pela Secretaria de Cultura e pelo Ministério da Cultura. A primeira região a ser contemplada será Ceilândia, com a apresentação de Margareth Menezes nesta quinta-feira (14). Brasília, Recanto das Emas, Cruzeiro, Samambaia, Candangolândia, Brazlândia, Taguatinga, Riacho Fundo I e Planaltina também terão eventos nos próximos dias.
Entre os artistas nacionais que vão se apresentar dentro do projeto estão Tribo de Jah, Matanza, Maskavo, Pedro Paulo e Matheus, BNegão e MV Bill. A abertura de todos os shows contará com duas atrações do Distrito Federal. Sobem ao palco Orquestra Popular Menino da Ceilândia, Beirão, Célia Porto, Patubatê, Gog, Alinea 11, Kaoka, Adora Roda, Beer and Mess, Banda Jazahu, Volmi Batista, Paraibola, Roberto Corrêa, Zé Mulato e Cassiano, Dillo Daraujo, Alberto Salgado, Oficina Blues, 3 um só e Tribo da Periferia.
As apresentações foram divididas em duas semanas. Uma vai de 14 a 17 de agosto e a outra de 22 a 24 deste mês. Todos os shows possuem entrada franca e classificação indicativa livre. Confira aqui a programação.
PROJETO – A iniciativa tem por objetivo oferecer atrações culturais para pessoas de todas as faixas etárias, classes sociais, gostos e tribos que ocupam o centro e várias regiões do DF. O Cultura em Movimento busca promover a convivência no espaço público, convidando a população a se apropriar das ruas por meio da arte, da música, da dança e das manifestações populares.
(A.F/J.S)