03/09/2014 às 10:03

Curso Caça-Vazamentos chega ao Guará

Técnicos da Caesb ministram oficina gratuita para a comunidade local nesta quinta (4)

Por Da Redação, com informações da Administração do Guará


. Foto: Divulgação

BRASÍLIA (3/9/14) – O curso Caça-Vazamentos chega a sua 17ª cidade nesta quinta-feira (4). A capacitação é ministrada gratuitamente por técnicos da Companhia de Saneamento Ambiental do DF (Caesb). A iniciativa faz parte do projeto Caesb Vai à Comunidade.

 

A atividade é aberta aos usuários do sistema de abastecimento de água da Caesb e tem por objetivo capacitar e orientar os consumidores para os testes de verificação prévios que podem evitar a ocorrência de vazamentos internos em seus imóveis.

 

Os interessados podem se inscrever até o dia da oficina pelos telefones 151 ou 3383-7307 ou mesmo pelo e-mail ascomguara@gmail.com, além dos escritórios da Caesb ou diretamente na administração regional.

 

A aula acontece das 13h30 às 16h30, na Administração Regional do Guará. A capacidade máxima por turma são 25 participantes. Cada um deles receberá um manual de orientação e um diploma de ‘Consumidor Consciente’ e, ainda, poderá vivenciar situações práticas para saber como evitar as perdas de água.

 

Após passar por 16 administrações, as próximas cidades a serem atendidas neste mês de setembro são Itapoã (11), Jardim Botânico (18) e Lago Norte (25). As inscrições já estão abertas pelo portal da Caesb, onde também é possível verificar outros locais que terão o Caça-Vazamentos.

 

(A.A./C.C*)