Bem-vindo(a) ao nosso site! Encontre informações essenciais e serviços para melhorar sua experiência cidadã. Explore e aproveite ao máximo!
Abaixo listamos as Secretarias, Órgãos e Entidades vinculados ao Governo do Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
Na lista abaixo são listadas todas as Administrações Regionais que compõe o Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
11/09/2014 às 12:08, atualizado em 12/05/2016 às 17:52
Servidores agilizarão atendimento às reclamações dos consumidores
BRASÍLIA (11/9/14) – Na semana em que se comemoram os 24 anos do Código de Defesa do Consumidor (CDC), o Procon-DF promove a Operação Concilia, que será realizada nos dias 12 e 26 de setembro. Servidores da sede do Procon-DF farão trabalhos internos a fim de agilizar atendimento às reclamações dos consumidores. É o terceiro mutirão realizado pela autarquia em um ano.
“O propósito das atividades é dar celeridade às reclamações formuladas pelos consumidores e aumentar nossos índices de resolutividade, trazendo pacificação no âmbito das relações de consumo”, explicou o diretor-geral do Procon-DF, Wagner Santos.
Nesta sexta-feira (12), o mutirão acelerará o processo de notificação das empresas para uma possível resolução dos pleitos dos consumidores ou para a apresentação de defesa escrita.
Já no dia 26, servidores realizarão audiências de conciliação com objetivo de auxiliar as negociações entre fornecedores e consumidores. Segundo a Diretoria de Atendimento, são esperadas mais de 100 audiências durante a ação.
O atendimento ao público será suspenso na sede do Procon-DF durante os dias da operação.
SERVIÇO:
Operação Concilia: Mutirão de notificação de empresas e audiências de conciliação
Data: 12/9 e 26/9/2014
Horário: das 9h às 17h
Endereço: Procon-DF Central – SCS Venâncio 2000, Bloco B, Sala 240, Brasília-DF
(M.D.*)