13/09/2014 às 20:29, atualizado em 12/05/2016 às 17:52

Unidades móveis do BRB atendem no Zoológico

Novo serviço do banco beneficiará público e funcionários do parque

Por Da Redação, com informações do Banco de Brasília


. Foto: Mary Leal / Arquivo

 BRASÍLIA (13/9/14) – O BRB inicia, neste mês de setembro, uma ação de atendimento (de quinta a domingo, das 11h às 17h) no Zoológico de Brasília, com suas unidades móveis (vans), para proporcionar mais comodidade e agilidade ao público e aos funcionários do local. Diversos serviços estão à disposição dos clientes e usuários em geral, tais como: pagamento de contas, boletos, títulos de outros bancos, saques de até mil reais e depósitos.

 

“O BRB inova mais uma vez em relação a novas formas de atendimento e abordagem aos seus clientes. A ideia é manter um gerente de negócios em dias de pagamento, facilitando a vida dos nossos clientes e usuários”, destacou gerente de Contratos e Negócios da instituição, André Paiva.

 

A secretária Vanessa Carvalho, funcionária do zoológico, gostou bastante do novo serviço. “É bom porque é uma facilidade a mais que temos. Antes, tínhamos que ir ao Parkshopping ou até na Candangolândia ou Núcleo Bandeirante para sacar dinheiro. Espero muito que continue esse serviço”.

 

Outra funcionária que também aprovou a ação do BRB foi a Cleonice Cunha, que trabalha na área de educação e lazer do espaço. “Achei maravilhoso. O BRB é bom em todos os lugares, facilita a nossa vida. Agora já dá para fazer pagamento aos sábados sem precisar enfrentar filas. Antes era muito complicado”, contou.

 

(J.P/J.S*)