05/11/2014 às 21:11

Moradores de Taguatinga receberão 18 parques infantis reformados

Obras foram iniciadas na última semana e já estão em fase final em oito parques das QNL e QNJ

Por Da Redação, com informações da Administração Regional de Taguatinga


. Foto: Brito / Arquivo

 BRASÍLIA (5/11/14) – A reforma dos parques infantis de Taguatinga continua a todo vapor. As obras foram iniciadas na última semana e já estão em fase final em oito parques das QNL e QNJ. Ao todo serão revitalizados 18 parquinhos nessas localidades.

 

Estão em andamento a reforma dos parquinhos da QNL 01/03, QNL 06/08, QNL 05/07, QNL 14, QNL 9, QNL 24, QNJ 12/43 e QNJ 03. A administração regional montou uma Oficina Móvel na QNL 9/11, onde todos os brinquedos quebrados estão sendo reformados para serem colocados novamente em seus locais de origem.

 

A reforma inclui solda, pintura e recuperação dos brinquedos, como gira- gira, gangorras, balanços e escorregadores, além da manutenção dos alambrados, limpeza, substituição da areia por uma própria para parques etc.

 

A previsão é que os parques infantis da M Norte, QNF 01 e QNF 02 sejam os próximos a receberem manutenção. O objetivo das obras é atender a demanda da comunidade e, principalmente, evitar acidentes visando propiciar pontos de lazer com qualidade e segurança para todas as crianças.

 

(M.D*)