06/11/2014 às 10:09

Praças de Taguatinga serão revitalizadas

Obras estão em andamento nas praças do Bicalho e da QSF 2 e têm como objetivo complementar e melhorar as instalações do espaço público

Por Da Redação, com informações da Administração de Taguatinga


. Foto: Mariana Raphael / Arquivo

 BRASÍLIA (5/11/14) – Duas praças de Taguatinga serão entregues totalmente revitalizadas à população. As obras estão em andamento nas praças do Bicalho e da QSF 2 e têm como objetivo complementar e melhorar as instalações do espaço público, com vistas a atender a comunidade.

 

Além da revitalização do parquinho, serão feitas recuperação e pintura do piso da quadra poliesportiva, reformas do alambrado e traves, e recuperação de arquibancada. Também serão demolidas as calçadas danificadas e construídos novos passeios. A praça vai ganhar, ainda, equipamentos públicos, como a implantação de playground.

 

Esta é mais uma obra de urbanização entre dezenas em andamento e previstas para Taguatinga, como a revitalização de parques infantis, asfalto novo, construção de estacionamentos, instalação de equipamentos públicos recreativos e de ginástica, acessibilidade e muito mais.

 

(M.D*)