Bem-vindo(a) ao nosso site! Encontre informações essenciais e serviços para melhorar sua experiência cidadã. Explore e aproveite ao máximo!
Abaixo listamos as Secretarias, Órgãos e Entidades vinculados ao Governo do Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
Na lista abaixo são listadas todas as Administrações Regionais que compõe o Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
19/11/2014 às 17:39
Usuários poderão consultar segunda via da conta com acesso ao código de barras para pagar a fatura
BRASÍLIA (19/11/14) – A partir desta quinta-feira (20), a Caesb disponibilizará um novo aplicativo denominado “Autoatendimento” para celulares com sistema Android. A ferramenta permitirá realizar, gratuitamente, a consulta de segunda via com acesso ao código de barras para pagamento de fatura, além de oferecer a versão da cartilha de caça-vazamentos, com orientações e dicas para os consumidores.
“A Caesb é uma das pioneiras na interação com o consumidor por meio de aplicativo e ferramentas on-line. Para isso, mantém-se comprometida com as novas necessidades do mercado, interligando de forma segura e rápida o consumidor à Companhia”, destacou a assessora de Tecnologia da Informação da distribuidora de água, Márcia Sabino Duarte.
De acordo com a assessora, o aplicativo estará disponível no Google Store a partir das 8h. Para ter o acesso à segunda via da conta, basta que o cliente tenha em mãos o número de inscrição do imóvel. O objetivo é oferecer ao cliente a comodidade e a praticidade de acessar serviços utilizando seu celular.
De acordo com a Caesb, o serviço será aperfeiçoado em 2015. A empresa planeja lançar uma segunda versão destinada para modelos Iphone, além de incluir opções como abertura e acompanhamento de ordens de serviços, autoleitura, acesso aos avisos de falta d’água, solicitações para a ouvidoria, histórico de consumo, entre outros.
No site da Caesb, já existem diversos serviços, com destaque para o atendimento feito por meio de chat e a Empresa continuará a investir em tecnologia para ampliar cada vez mais o portfólio de soluções de atendimento.
(A.S*)