12/02/2015 às 21:06

Termo de permissão para ambulantes será entregue amanhã

Documento permite a presença dos vendedores nos blocos de carnaval de rua

Por Da Secretaria de Gestão do Território e Habitação

Nesta sexta-feira (13), a partir das 8h30, os vendedores ambulantes sorteados no dia 10 podem buscar o termo de permissão que lhes garante a presença no carnaval 2015. O documento será entregue pela Diretoria de Atividades em Mobiliário Urbano da Secretaria de Gestão do Território e Habitação, que funciona na 509 Norte, Bloco A, Ed. Nazir I.

A partir dos próximos eventos, o endereço será outro. Ambulantes, quiosqueiros e representantes de trailers, bancas de jornais, feiras e shoppings-feiras poderão se dirigir à futura sede da diretoria, no Setor Comercial Sul, Quadra 6, Bloco A.

Sorteios
A Secretaria de Gestão do Território e Habitação possui um cadastro de aproximadamente 25 mil quiosqueiros e representantes de trailers, 75 mil feirantes e 9 mil ambulantes. No entanto, mesmo quem ainda não está na lista pode participar dos sorteios semanais que definem os trabalhadores de cada evento na capital. “É preciso apenas informar os dados pessoais e a atividade”, avisa o diretor de Atividades em Mobiliário Urbano, Carlos Pettinate.

Os sorteios são realizados quando há programação de eventos na cidade e ocorrem no Shopping Popular de Brasília, às terças-feiras, a partir das 9h.

Informações: (61) 3214-4016

Leia também:

Sorteio de mais 500 ambulantes para o carnaval