17/06/2015 às 23:53, atualizado em 12/05/2016 às 18:03

Governador participa de encontro com revendedores de combustíveis

Evento serviu para debater os rumos de um dos setores que mais contribui para arrecadação no DF

Por Da Agência Brasília


. Foto: Renato Araújo/Agência Brasília

O governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, participou, na tarde desta quarta-feira (17), do Encontro Nacional e IV Encontro dos Revendedores de Combustíveis do Distrito Federal. O evento ocorreu no Royal Tulip Brasília Alvorada e contou com a presença de representantes do setor e de parlamentares das Câmaras Federal e Legislativa. Durante a solenidade, foram apresentados números do setor e as perspectivas do mercado de postos de gasolina no curto e no médio prazo.

“Somos um dos setores que mais contribui com arrecadação tributária no País e, pela força que temos, estamos à disposição para sermos ouvidos e ajudarmos em projetos em prol da nossa cidade”, afirmou o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis e Lubrificantes do DF (Sindicombustíveis-DF), José Carlos Ulhoa.

Rollemberg destacou o segmento como um importante aliado no desenvolvimento econômico de Brasília. “É um dos que mais arrecada, além de ser um parceiro do governo pela sua capilaridade e pelo seu contato com a população na promoção de políticas públicas e educativas”, disse.

Veja a galeria de fotos: