Bem-vindo(a) ao nosso site! Encontre informações essenciais e serviços para melhorar sua experiência cidadã. Explore e aproveite ao máximo!
Abaixo listamos as Secretarias, Órgãos e Entidades vinculados ao Governo do Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
Na lista abaixo são listadas todas as Administrações Regionais que compõe o Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
14/09/2015 às 23:10, atualizado em 12/05/2016 às 18:05
Valores poderão levar até três dias para cair nas contas bancárias informadas pelos contribuintes que têm direito ao benefício
Atualizado em 17 de setembro de 2015, às 16 h
A Secretaria de Fazenda informou que o Banco de Brasília terá dificuldades para efetivar todos os depósitos até esta quinta-feira (17), por isso as transferências continuam normalmente até esta sexta-feira (18).
Começam nesta terça-feira (15) os depósitos dos créditos do programa Nota Legal em dinheiro. Mais de R$ 3,8 milhões serão lançados nas contas bancárias informadas pelos quase 30 mil contribuintes em junho. Devido à quantidade de pessoas inscritas, os valores deverão ser creditados em até quatro dias — tempo de que o Banco de Brasília necessita para o procedimento. Já quem tem conta em outro banco, receberá a transferência nesta sexta-feira (18), mas o total estará disponível até segunda-feira (21).
Quem não receber os valores a que tem direito até o fim da semana deve entrar em contato com a secretaria via Atendimento Virtual ou procurar uma das agências de atendimento da Receita no DF. A modalidade de devolução dos créditos em dinheiro é restrita àqueles que não têm carro ou imóvel registrados no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF).
Para participar do Nota Legal, é necessário inscrever-se pelo site do programa e informar o número do CPF no momento da compra nos estabelecimentos comerciais que participam da iniciativa.
Auditoria
Desde o fim do período de indicação das contas para recebimento dos créditos, em 30 de junho, os dados dos contribuintes foram auditados com o objetivo de identificar eventuais fraudes, falhas técnicas ou erros nas informações declaradas.