21/12/2015 às 18:39, atualizado em 12/05/2016 às 18:03

Rollemberg acolhe demandas do setor produtivo de Vicente Pires

Chefe do Executivo ouviu representantes da associação comercial e industrial da região administrativa na tarde desta segunda-feira (21)

Por Da Agência Brasília


. Foto: Pedro Ventura/Agência Brasília

Representantes da Associação Comercial e Industrial de Vicente Pires apresentaram demandas do setor ao governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, em encontro no início da tarde desta segunda-feira (21). A reunião ocorreu em condomínio da região administrativa e foi conduzida pelo presidente da associação, empresário Anchieta Coimbra.

O chefe do Executivo destacou as dificuldades financeiras enfrentadas desde o início da gestão e reforçou que, mesmo assim, manteve os investimentos no segmento como uma das prioridades do governo. “Estamos em diálogo sempre aberto, tanto com os empresários que já fazem girar a economia quanto com aqueles que desejam tocar o próprio negócio”, ressaltou.

Reivindicações
Entre os pedidos da categoria estão a revitalização de ruas, a criação de um posto do Na Hora na região e, no Taguaparque, um centro de entretenimento e lazer. Segundo Rollemberg, todas as sugestões serão analisadas e muitas já integram o plano de governo para melhorar a qualidade de vida daquela população.

Além do governador, compuseram a mesa do debate o vice-governador e administrador regional interino de Vicente Pires, Renato Santana, o secretário de Economia, Desenvolvimento Sustentável e Turismo, Arthur Bernardes, o chefe de Gabinete da Administração Regional de Vicente Pires, José Faustino de Paula, e o vice-presidente da Associação Comercial e Industrial de Vicente Pires, Reynaldo Taveira.

Veja a galeria de fotos:

https://www.flickr.com/photos/agenciabrasilia/albums/72157660319875983″ title=”Rollemberg acolhe demandas do setor produtivo de Vicente Pires”>https://farm1.staticflickr.com/754/23865598136_d9c6be51b7_c.jpg”width=”800″ height=”531″ alt=”Rollemberg acolhe demandas do setor produtivo de Vicente Pires”>