Bem-vindo(a) ao nosso site! Encontre informações essenciais e serviços para melhorar sua experiência cidadã. Explore e aproveite ao máximo!
Abaixo listamos as Secretarias, Órgãos e Entidades vinculados ao Governo do Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
Na lista abaixo são listadas todas as Administrações Regionais que compõe o Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
19/01/2016 às 10:03, atualizado em 12/05/2016 às 17:47
Primeiro evento será nesta terça-feira (19) de um total de 23 reuniões, nas quais serão transmitidas informações e incentivados debates
Mulheres e adolescentes a partir de 16 anos estão convidados a participar de uma palestra sobre drogas e dependência química na organização não governamental (ONG) Sociedade Vida e Natureza, no Paranoá, nesta terça-feira (19). A ação, voltada para moradores da 1ª à 6ª etapa do Paranoá Parque, do programa habitacional do DF, é promovida pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no local do evento.
O objetivo das reuniões é garantir acesso à informação por meio de discussão e reflexão sobre as drogas. As palestras socioeducativas serão abordadas em 23 reuniões. Serão beneficiadas 150 pessoas.
Entre os assuntos tratados no primeiro encontro estão prevenção, sintomas e comportamento dos indivíduos, orientações sobre os serviços disponíveis na rede pública de saúde e vídeos educativos, além de debates.
A iniciativa faz parte do Projeto de Trabalho Técnico e Social, previsto pela Portaria n° 21, de 22 de janeiro de 2014, do Ministério das Cidades, executado no DF pela Codhab. É assegurado a famílias em regiões onde estão sendo construídas moradias do programa Minha Casa Minha Vida, caso do Paranoá Parque.
Palestra sobre drogas
Em 19 de janeiro de 2016 (terça-feira)
Avenida Paranoá, Quadra 29, Conjunto 21, Lote 14
(Sede da ONG Sociedade Vida e Natureza)
Das 14 às 18 horas
Inscrições: gratuitas no local
Contato: (61)3710-4850
Leia também:
Projeto social leva serviços gratuitos a população de baixa renda no Paranoá