13/02/2016 às 12:32

Concurso para construção de unidade de saúde no Riacho Fundo II tem inscrições prorrogadas

A nova data estipulada pela Codhab é 11 de março. No início do ano, a companhia lançou três editais destinados a projetos de arquitetura na região

Por Da Agência Brasília, com informações da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) prorrogou prazos para inscrições, respostas às consultas, envio de projetos, julgamento e divulgação do resultado dos concursos para a construção de espaços públicos no Residencial Parque do Riacho, no Riacho Fundo II. 

Em janeiro, a companhia lançou três editais para o certame nacional de projetos de arquitetura. As propostas são destinadas à edificação de um centro de ensino infantil, de um centro de ensino fundamental e de uma unidade básica de saúde.

A Codhab prorrogou os prazos para as inscrições do concurso público nacional de projetos da unidade básica de saúde, no Parque do Riacho. Será até as 23h59h de 11 de março. Foram alteradas também as datas para respostas a consultas, envio dos projetos, julgamento e divulgação do resultado.

Serão selecionadas propostas para construção de 1,35 mil m2 no terreno da QS 9, Conjunto 1, Lote 1. Podem participar arquitetos e urbanistas cadastrados e em situação regular no Conselho de Arquitetura e Urbanismo, em dia com obrigações fiscais e residentes e domiciliados no Brasil.

Leia também:

Codhab inicia seleção de propostas arquitetônicas para unidade básica de saúde no Riacho Fundo II

Codhab lança concurso público para arquitetos e urbanistas