03/03/2016 às 19:00

Normas para área no Setor Industrial de Sobradinho serão discutidas em audiência pública

Discussão busca estabelecer regras para lote de cerca de 10 mil metros quadrados na região

Por Rafael Alves, da Agência Brasília

Nesta sexta-feira (4), a Secretaria de Gestão do Território e Habitação fará audiência pública para debater os parâmetros de uso e ocupação do solo da Rua G, Área Especial para Indústria nº 1, do Setor Industrial de Sobradinho. No local, há um lote de aproximadamente 10 mil metros quadrados, registrado em cartório e com edificações. O espaço, porém, não possui padrões urbanísticos definidos no plano diretor local. O objetivo da audiência é embasar a elaboração de um projeto de lei para estabelecer os limites e regularizar as construções existentes.

Aberto ao público, o evento ocorrerá na sala de reuniões do segundo andar, no edifício-sede da secretaria (SCS Quadra 6, Bloco A, Lotes 13 e 14). A sessão começará às 9 horas, com previsão de término às 12 horas.

De acordo com a diretora da Unidade de Planejamento Territorial Norte da secretaria, Maria das Graças Medeiros de Oliveira, a discussão é necessária para que sejam definidas normas sobre o que poderá ser construído na área, a altura máxima das obras e o afastamento entre elas.

Audiência pública
4 de março (sexta-feira)
Das 9 às 12 horas
Na sede da Secretaria de Gestão do Território e Habitação
Setor Comercial Sul, Quadra 6, Bloco A, Lotes 13 e 14
Sala de reuniões, 2º andar

Leia também:

Parâmetros urbanísticos para área no Setor Industrial de Sobradinho serão debatidos em audiência pública