15/03/2016 às 23:48

Mais um foragido da Papuda é preso nesta terça-feira (15)

Detento está entre os dez que fugiram em 21 de fevereiro. Com ele, sobe para sete o número de recapturados

Por Da Agência Brasília, com informações da Subsecretaria do Sistema Penitenciário, da Secretaria da Segurança Pública e da Paz Social

Mais um dos dez presos que fugiram do Complexo Penitenciário da Papuda, em 21 de fevereiro, foi recapturado nesta terça-feira (15). Policiais da 26ª Delegacia de Polícia, em Samambaia, prenderam Gerson Inácio Ferreira, conhecido como Buda, após denúncia recebida pelo telefone 197, da Polícia Civil. Ele estava detido por diferentes crimes, como homicídio e roubo qualificado.

Com Gerson, são sete os fugitivos recapturados. Dois permanecem foragidos: Marcos Antônio Moreira dos Santos e Michael da Mata Silva. Um terceiro, Levino Pereira de Brito, morreu durante troca de tiros com policiais militares. Todos estavam na ala destinada aos presos de alta periculosidade.

Informações que possam auxiliar na recaptura devem ser encaminhadas para os telefones (61) 3339-1345 (Diretoria Penitenciária de Operações Especiais), 197 (Polícia Civil), (61) 8626-1197 (WhatsApp da Polícia Civil) ou 190 (Polícia Militar).

Leia também:

Seis foragidos são recapturados e voltam à Papuda