25/3/16 16:17
Atualizado em 25/3/16 às 16:17

Cursos profissionalizantes gratuitos no Núcleo Bandeirante têm inscrições abertas

Haverá disponibilidade para novas turmas durante todo o ano. Os candidatos devem entregar dois pacotes de arroz de 5 quilos cada um

Atualizado em 26 de março de 2016, às 11h48

Ao contrário do que informou a Administração Regional da Candangolândia, o nome correto da organização não governamental é Centro de Educação Profissional e Social, e não Centro de Educação Profissionalizante e Social. Além disso, para se inscrever, são pedidos dois pacotes de arroz de 5 quilos cada um, e não um de arroz ou de feijão.

Estão abertas as inscrições para cursos profissionalizantes direcionados a moradores do Núcleo Bandeirante. As aulas gratuitas fazem parte do projeto Distrito Federal Qualificado, da organização não governamental Centro de Educação Profissional e Social. Os encontros ocorrerão na administração regional (Praça Padre Roque, 3ª Avenida, Projeção 2). Serão 28 cursos reconhecidos pelo Ministério do Trabalho e Emprego. Os participantes receberão certificado de conclusão.

Os cursos têm duração de dois meses, com carga horária de 40 horas. Para se inscrever, o candidato deve ir à Casa da Cultura, na 3ª Avenida, às segundas e às quartas-feiras, das 10 às 19 horas. O interessado deve levar dois pacotes de arroz de 5 quilos cada um, que serão doados para uma instituição filantrópica. A aula inaugural ocorrerá em 2 de abril. É necessário levar também o original e a cópia da carteira de identidade, do cadastro de pessoas físicas (CPF), de comprovante de residência e uma foto 3×4.

Veja os cursos:
Agente de saúde
Almoxarifado
Atendente de farmácia
Auxiliar de nutrição
Auxiliar de recursos humanos
Bombeiro hidráulico
Conselheiro tutelar
Copeiro
Cuidador de idosos
Departamento pessoal
Eletricista
Estoquista
Liderança comunitária
Merendeira
Mestre de obras
Monitor de creche
Operador de caixa
Oratória
Organização de eventos
Panificação
Pedreiro
Recepcionista de eventos
Recepcionista de hotel
Recepcionista
Garçom
Secretariado
Técnicas de vendas
Telemarketing

Inscrições para cursos profissionalizantes gratuitos no Núcleo Bandeirante
Na Casa da Cultura, 3ª Avenida, Área Especial 4
Às segundas e às quartas-feiras
Das 10 às 19 horas
Inscrição: Dois pacotes de arroz de 5 quilos cada
Mais informações: 3301-9336 e 8151-8881