28/03/2016 às 14:54, atualizado em 12/05/2016 às 17:51

Escola de Governo abre novas inscrições nesta terça (29)

Servidores têm acesso a dez cursos a distância, com aulas que começam em abril

Por Da Agência Brasília, com informações da Escola de Governo

A Escola de Governo do Distrito Federal abre, nesta terça-feira (29), as inscrições para dez cursos oferecidos na plataforma de ensino a distância. Cada um dos conteúdos foi desenhado em módulos sequenciais, com recursos de áudio e vídeo. Estão disponíveis exercícios, glossários e links de complementação de estudo. Chats e fóruns também serão utilizados.

As inscrições podem ser feitas até 17 de abril pelo site da escola. “A plataforma permite que o servidor estude no seu tempo e onde estiver”, comenta o diretor-executivo da unidade, professor José Wilson Granjeiro. As aulas começam em 25 de abril.

Em 2015, a Escola de Governo ofereceu nove tipos de capacitação e certificou 2.046 servidores. Neste ano, foi adicionado o curso que ensina a usar o Sistema Integrado de Normas Jurídicas do DF.

Temas
As turmas são de atendimento ao cidadão; ética e serviço público; gestão de projetos; gestão e fiscalização de contratos administrativos; gestão estratégica com uso do BSC (metodologia de medição e gestão de desempenho); gestão estratégica de pessoas e planos de carreira; legislação aplicada à logística de suprimentos; novo acordo ortográfico da língua portuguesa; Sistema Integrado de Normas Jurídicas do DF; transparência, ética e controle social.

Inscrições para turmas a distância da Escola de Governo
De 29 de março a 17 de abril
Pelo site da escola
Início das aulas: 25 de abril
Informações: ead@egov.seplag.df.gov.br ou (61) 3344-0091