14/06/2016 às 20:55, atualizado em 15/06/2016 às 10:30

Ministro das Cidades se reúne com Rollemberg nesta terça-feira (14)

No encontro, foram apresentadas propostas de moradias e modelos de gestão dos órgãos habitacionais do governo de Brasília

Por Jade Abreu, da Agência Brasília

O governador Rodrigo Rollemberg e o ministro das Cidades, Bruno Araújo.

O governador Rodrigo Rollemberg e o ministro das Cidades, Bruno Araújo. Foto: Pedro Ventura/Agência Brasília

O ministro das Cidades, Bruno Araújo, reuniu-se com o governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, nesta terça-feira (14), no Ministério das Cidades. Durante o encontro, em que os representantes se conheceram, o chefe do Executivo local apresentou os projetos de habitação em desenvolvimento na capital.

Rollemberg mostrou como funciona a gestão da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab); sugeriu alternativas para moradias — como casas sobrepostas; apresentou modelo para verificar e controlar o programa Minha Casa Minha Vida, entre outros assuntos. Uma nova reunião foi marcada para 22 de junho.

Também participaram o secretário de Gestão do Território e Habitação, Thiago Teixeira de Andrade, o diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab), Gilson Paranhos, e o secretário-adjunto de Relações Institucionais, Igor Torkaski.

Edição: Gisela Sekeff