21/06/2016 às 14:04, atualizado em 01/07/2016 às 18:48

Luau agita a noite dos ciclistas do Lago Norte na quarta-feira (22)

No mês do meio ambiente, o tradicional pedal noturno das quartas-feiras no Lago Norte ganha programação com fogueira, recital de poesia e plantio de mudas

Por Da Agência Brasília, com informações da Administração Regional do Lago Norte

Os ciclistas que pedalam à noite no Lago Norte vão poder participar de um luau com várias atividades nesta quarta-feira (22). A programação especial do mês do meio ambiente terá o apoio da Administração Regional do Lago Norte. O início está marcado para as 19h30, com a concentração de todos na sede da administração.

Serão semeadas algumas espécies nativas do Cerrado, com a participação de moradores, ciclistas e membros do grupo escoteiro Lis do Lago. O plantio simbólico terá o objetivo de envolver as pessoas em uma atividade ambiental, reforçando assim o compromisso com o desenvolvimento sustentável.

A saída dos ciclistas, em direção ao Viveiro Comunitário, está marcada para as 20 horas. A partir das 21 horas, o grupo Fazendo Arte fará uma apresentação de música. Haverá uma roda de poesias com a presença dos poetas Hércio Afonso, Nicolas Behr e Newton Lima. Todos podem participar do recital de poesias. Os escoteiros do grupo Lis do Lago acenderão uma fogueira para esquentar a noite. Um lanche comunitário, com comidas levadas pelos próprios participantes, encerrará o luau.

Lual no pedal noturno do Lago Norte

Em 22 de junho (quarta-feira)

CA 5 – Conjunto J – Bloco A e B

(61) 3468-9400