01/07/2016 às 23:43, atualizado em 06/12/2016 às 20:12

Festa julina de servidores da Emater-DF reúne 600 pessoas

O governador Rodrigo Rollemberg também participou da celebração na noite desta sexta-feira (1º)

Por Da Agência Brasília

Cerca de 600 pessoas, entre servidores e familiares, participaram na noite desta sexta-feira (1º) da festa julina da Associação dos Servidores da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Distrito Federal (Asser-DF).

 O presidente da Asser-DF, Cleison Medas Duval, o governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, o  coordenador do Programa de Inovação da Emater-DF, Luiz Carlos Brito, e o presidente da Emater-DF, Argileu Martins da Silva.

O presidente da Asser-DF, Cleison Medas Duval, o governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, o coordenador do Programa de Inovação da Emater-DF, Luiz Carlos Brito, e o presidente da Emater-DF, Argileu Martins da Silva. Foto: Toninho Tavares/Agência Brasília

O governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, esteve no evento que ocorreu em uma casa de festas no Park Way. O chefe do Executivo local estava acompanhado do presidente da Emater-DF, Argileu Martins da Silva.

O presidente da Asser-DF, Cleison Medas Duval, destacou o caráter agregador da festa. “É um encontro que torna nossos funcionários mais próximos”, disse.

A Emater-DF tem cerca de 350 servidores e dá assistência técnica e gerencial a produtores rurais de Brasília, além de promover treinamentos e levantar dados sobre a produção agrícola local.

Edição: Paula Oliveira