15/07/2016 às 10:06

Interessados em construir unidades do Habita Brasília precisam apresentar propostas em 15 de agosto

Edital prevê obras na QR 1033 de Samambaia. Podem participar da concorrência entidades credenciadas pela Codhab

Por Da Agência Brasília, com informações da Codhab-DF

Entidades interessadas na aquisição de 44 lotes da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) para construir 88 unidades habitacionais e oito comerciais precisam apresentar as propostas em 15 de agosto, às 10 horas, na sala de reunião da presidência da empresa (Setor Comercial Sul, Quadra 6, Bloco A, nº 50, 5º andar, Ed. Sofia). O Edital de Concorrência nº 2/2016 faz parte do eixo Lote Legal do programa Habita Brasília.

Poderão participar entidades credenciadas pela companhia. As áreas destinadas à construção das unidades habitacionais ficam na QR 1033 de Samambaia — no Conjunto 5, lotes 11 a 26, e no Conjunto 6, lotes 1 a 28. Os empreendimentos vão atender famílias cadastradas na faixa de renda 1 (até R$ 1,6 mil mensais) do Programa Minha Casa Minha Vida, do governo federal.

Julgamento por técnica e preço

O julgamento se dará por meio de técnica e preço. A entidade deverá prestar informações para comprovar experiência no ramo, como fotos, declarações, atestados, metodologia de construção e plano de trabalho. Deverão ser apresentados ainda os valores do empreendimento e de cada unidade habitacional.

Edição: Marina Mercante