26/07/2016 às 09:52, atualizado em 26/07/2016 às 09:54

Aniversário do Recanto das Emas tem serviços públicos para a população

Evento organizado pela administração regional faz parte da programação dos 23 anos do local e ocorrerá na quinta-feira (28)

Por Vinícius Brandão, da Agência Brasília

Moradores do Recanto das Emas terão acesso a serviços públicos nesta quinta-feira (28), na Praça de Atendimento. O evento ocorrerá na Quadra 103, no estacionamento do Banco do Brasil, e faz parte da programação de aniversário dos 23 anos da região administrativa.

Estarão disponíveis ao cidadão, das 8 horas ao meio-dia, postos de atendimento da Defensoria Pública do Distrito Federal, do Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF), do Departamento de Trânsito (Detran-DF), da ouvidoria da Administração Regional do Recanto das Emas, da Sala do Empreendedor e da Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos do DF. Além dos postos, haverá exposição de veículos do Corpo de Bombeiros Militar do DF, do DER-DF, do Detran-DF e da Polícia Militar do DF. Com o apoio dos laboratórios Sabin, será feita aferição de pressão e exame de glicemia.

Não é preciso fazer inscrição ou agendamento para participar do evento organizado pela Administração Regional do Recanto das Emas e pela Casa Civil, Relações Institucionais e Sociais. A Praça de Atendimento é uma reivindicação da população local, e o governo pretende levar os serviços para todas as regiões administrativas. As comemorações do aniversário do Recanto das Emas ocorrem desde o dia 15.

Praça de Atendimento no Recanto das Emas
28 de julho (quinta-feira)
Das 8 horas ao meio-dia
Estacionamento do Banco do Brasil – Quadra 103

Edição: Paula Oliveira