02/08/2016 às 11:27, atualizado em 02/08/2016 às 12:11

Entrequadras em Ceilândia serão revitalizadas com a ajuda da comunidade

Trabalho começa na quarta-feira (3) na EQNM 1/3. Moradores podem sugerir endereços para receberem as melhorias

Por Da Agência Brasília, com informações da Administração Regional de Ceilândia

A partir de quarta-feira (3), entrequadras de Ceilândia vão receber mutirões para a reforma de quadras esportivas, de parques infantis e de pontos de encontro comunitário, além de serviços como tapa-buraco e desentupimento de bocas de lobo. O trabalho faz parte do projeto Juntos por Nossa Quadra, da administração regional.

As melhorias serão feitas por meio de parceria com a comunidade, que vai colaborar com a mão de obra. A administração regional ficará responsável pela estrutura, como tintas e equipamentos.

A primeira quadra a receber a iniciativa será a EQNM 1/3, em Ceilândia Sul. O cronograma completo vai ser divulgado posteriormente.

Se necessário, a Administração Regional de Ceilândia entrará em contato com outros órgãos, como a Companhia Energética de Brasília (CEB), a Companhia de Saneamento Ambiental do DF (Caesb), o Serviço de Limpeza Urbana (SLU) e a Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap), para que sejam feitos outros serviços na área.

Sugestão de entrequadras

A comunidade pode entrar em contato com a ouvidoria da administração, por meio do telefone (61) 3471-9833, e sugerir as entrequadras que precisam receber os reparos.

Edição: Marina Mercante