Bem-vindo(a) ao nosso site! Encontre informações essenciais e serviços para melhorar sua experiência cidadã. Explore e aproveite ao máximo!
Abaixo listamos as Secretarias, Órgãos e Entidades vinculados ao Governo do Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
Na lista abaixo são listadas todas as Administrações Regionais que compõe o Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
08/10/2016 às 15:58, atualizado em 10/10/2016 às 10:21
Governador Rodrigo Rollemberg assinou ordem de serviço para o início das obras de estruturas que ligarão a região administrativa a Serra Dourada (GO)
Neste sábado (8), o governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, assinou ordem de serviço para a construção de duas pontes que ligarão o Gama ao município goiano de Serra Dourada. O término das obras está previsto para janeiro de 2017.
“Essas duas pontes são a garantia de que as crianças possam ir para a escola, os produtores rurais tenham condições de escoar suas mercadorias e a população tenha acesso aos hospitais”, disse Rollemberg. “Damos grande atenção ao Entorno, estamos fazendo toda a rede de esgoto de Águas Lindas de Goiás, as estações de captação e de tratamento de água do Sistema Produtor Corumbá 4, em Valparaíso, e essas duas pontes se juntam às obras.”
[Olho texto=”Essas duas pontes são a garantia de que as crianças possam ir para a escola, os produtores rurais tenham condições de escoar suas mercadorias e a população tenha acesso aos hospitais” assinatura=”Rodrigo Rollemberg, governador de Brasília” esquerda_direita_centro=”esquerda”]
As novas pontes serão construídas paralelamente às duas já existentes. Ao término das obras, as que hoje são utilizadas por veículos serão exclusivas para pedestres e ciclistas. Uma das estruturas terá 16 metros e ficará sobre o Rio Ponte Alta, na vicinal 381, e a outra, sobre o Córrego Maracanã, na vicinal 383, medirá 12 metros.
Também assinaram o documento o diretor-presidente da Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap), Júlio Menegotto, e a administradora regional do Gama, Maria Antônia. O investimento nas obras é de R$ 976.942,06, com recursos do Tesouro descentralizados para a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos.
Edição: Renaro Cardozo