17/10/2016 às 09:54, atualizado em 17/10/2016 às 13:30

Codhab lança concurso de arquitetura para projetos em Santa Maria

Interessados têm até 18 de novembro para se inscrever. Trabalhos são para conceber edifícios de uso múltiplo na região administrativa

Por Da Agência Brasília, com informações da Codhab

Profissionais de arquitetura interessados em participar do Concurso Público Nacional de Estudo Preliminar de Arquitetura para Edifícios de Uso Misto, com Unidades Habitacionais e Comércio em Santa Maria têm até 18 de novembro para se inscrever. Os trabalhos deverão ser enviados à Companhia de Desenvolvimento Habitacional do DF (Codhab) de 30 de novembro a 2 de dezembro.

As propostas serão avaliadas por uma comissão julgadora com base nos conceitos listados no Edital nº 7, de 2016. O concurso consiste no desenvolvimento de edifícios de uso misto para dois lotes (B e C) na CL 108 de Santa Maria. A divulgação do resultado está prevista para 8 de dezembro, com exibição ao vivo na página da Codhab no Facebook.

O concurso selecionará o melhor e mais adequado projeto. O objetivo é contratar a equipe técnica responsável pelo trabalho vencedor para viabilizar a implementação de prédios na região administrativa.