14/11/2016 às 17:46, atualizado em 13/12/2016 às 15:40

Exposição Nossa Bela Infância no Zoo relembrará histórias de visitantes

Interessados precisam enviar depoimentos e fotos até domingo (20). Os 30 melhores relatos estarão à mostra para o público em 4 de dezembro

Por Samira Pádua, da Agência Brasília

Como parte da programação para celebrar os 59 anos da Fundação Jardim Zoológico de Brasília, comemorados em 6 de dezembro, foi lançada a campanha Nossa Bela Infância no Zoo. O objetivo é relembrar, na internet e em exposição no próximo mês, histórias de infância de visitantes.

É preciso enviar os depoimentos e as fotos da época até domingo (20), por e-mail (zoobsb@gmail.com) ou por mensagem privada no Facebook do zoológico.

“Estamos em um momento de reformulação para consolidar atividades voltadas à conservação da nossa fauna. Nada mais importante do que começar com essa base, essa memória afetiva do nosso público”, explica o diretor-presidente da instituição socioambiental, Gerson de Oliveira Norberto.

Todas as histórias enviadas estarão no site da fundação, e as 30 melhores — escolhidas por servidores do local — ilustrarão banners expostos no zoológico em 4 de dezembro.

Campanha Nossa Bela Infância

Envio de fotos e depoimentos até 20 de novembro, pelo zoobsb@gmail.com ou por mensagem privada no Facebook.

Edição: Marina Mercante