17/11/2016 às 09:29

Concurso de projetos para novo setor em Santa Maria fecha inscrições nesta sexta (18)

Edital da Codhab prevê critérios para escolha da melhor proposta para edifícios de uso misto na região administrativa. Resultado será divulgado em 8 de dezembro

Por Da Agência Brasília, com informações da Codhab

Termina nesta sexta-feira (18) o prazo para inscrições no Concurso Público Nacional de Projetos de Santa Maria, promovido pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab).

O objetivo é escolher o melhor projeto para o setor de edifícios de uso misto, com unidades habitacionais e comércio, a ser estruturado naquela região administrativa. Para se inscrever, o interessado deve acessar o site da Codhab.

A avaliação das propostas será feita por uma comissão julgadora, instituída com base no Edital nº 007/2016, que especifica as condições de participação no certame.

[Numeralha titulo_grande=”8 de dezembro” texto=”Divulgação do resultado do Concurso Público Nacional de Projetos de Santa Maria” esquerda_direita_centro=”esquerda”]

No julgamento, serão levados em conta critérios como: conceito e inovação; adequação às normas; funcionalidade e atendimento ao programa de necessidades; sustentabilidade socioambiental; e acessibilidade, inclusão e adequação social.

O resultado do concurso será divulgado em 8 de dezembro de 2016, em ato público com a presença da coordenação do certame e de representantes da Codhab, com exibição ao vivo na página da companhia no Facebook.

Escolhido o projeto mais adequado, será contratada a equipe técnica responsável por sua implementação. A seguir, será formalizado contrato para desenvolvimento do projeto executivo completo das edificações, o que inclui arquitetura e serviços complementares.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=””]