05/12/2016 às 17:21, atualizado em 05/12/2016 às 18:26

Fórum debate reforma do ensino médio no Recanto das Emas e em Samambaia

A reunião desta terça (6) será a quarta das nove que contemplarão todas as regionais do DF. Evento será das 14 às 18 horas.

Por Vinícius Brandão, da Agência Brasília

As regionais de ensino do Recanto das Emas e de Samambaia receberão nesta terça-feira (6), das 14 às 18 horas, o quarto encontro de um fórum organizado para discutir propostas de reformulação do ensino médio no Distrito Federal. Ao todo, nove encontros atenderão a comunidade estudantil de Brasília, pais e professores.

Para os interessados em participar, a localização de cada evento será divulgada pelas coordenações das escolas das regionais de ensino no próprio dia. Segundo a Secretaria de Educação do DF, o aviso é feito dessa forma porque algumas escolas podem precisar do espaço da reunião para aulas de última hora, o que provocaria mudança de endereço.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”esquerda”]

O objetivo do fórum é ouvir sugestões de alunos e professores sobre um provável modelo de reformulação do ensino médio. Os encontros terão a participação do subsecretário de Educação Básica, Daniel Crepaldi, como representante da pasta.

Datas das reuniões do fórum

A partir de 6 de dezembro, haverá uma reunião por dia útil. Plano Piloto e Cruzeiro receberão a do dia 7 (quarta-feira). A seguir virão Gama e Santa Maria (8); Sobradinho (9); Taguatinga e Brazlândia (12); e Paranoá e São Sebastião (13).

Os três primeiros encontros ocorreram em novembro, nos dias 24 (Ceilândia), 25 (Guará e Núcleo Bandeirante) e 29 (Planaltina). Todas as reuniões são abertas à população e feitas no mesmo horário, das 14 às 18 horas.

Reunião para discutir reforma do ensino médio no Recanto das Emas e em Samambaia

6 de dezembro (terça-feira)

Das 14 às 18 horas

Endereço será divulgado pelas coordenações das escolas das regionais

Edição: Vannildo Mendes