20/12/2016 às 12:25, atualizado em 20/12/2016 às 18:08

Inscrições para a Feira Criativa do Réveillon 2017 se encerram na quarta (21)

Interessados devem preencher formulário on-line e enviar fotos de três produtos que serão comercializados. Evento será em 31 de dezembro, das 9 às 22 horas, no Museu da República

Por Da Agência Brasília, com informações da Secretaria Adjunta de Turismo

Encerram-se nesta quarta-feira (21) as inscrições para uma das 20 vagas na Feira Criativa do Réveillon 2017, em 31 de dezembro, das 9 às 22 horas, no Museu da República. Podem participar produtores de objetos de design (decoração, joias), vestuário, obras de arte, instrumentos musicais e CDs autorais, artesanato, além de autores independentes de livros de literatura. A iniciativa faz parte da programação do ano-novo em Brasília, de 29 a 31 de dezembro.

A feira integra a estratégia de promoção e divulgação do trabalho de empreendedores da economia criativa de Brasília. Ela foi lançada pela Secretaria Adjunta de Turismo, em parceria com a Secretaria de Cultura. A inscrição deve ser feita pelo site da pasta de Turismo.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”esquerda”]

Uma comissão formada por técnicos dos dois órgãos usará os seguintes critérios para selecionar os expositores: ter o empreendimento formalizado, com cadastro nacional de pessoas jurídicas (CNPJ); preencher a ficha de inscrição completa; apresentar e enviar para o endereço eletrônico feiracriativaviradaviva@gmail.com três fotos de produtos a serem comercializados; apresentar condições de adquirir e transportar o material e o mobiliário necessário à comercialização (mesa de 1,5 metro x 0,80 metro; cadeiras e toalha em tecido Oxford preto até o chão).

A montagem será feita em 31 de dezembro, das 7 às 9 horas; e a desmontagem, no mesmo dia, a partir das 22 horas.

Feira Criativa do Réveillon 2017

31 de dezembro (sábado)

Das 9 às 22 horas

No Museu da República

 

Inscrições

Até 21 de dezembro (quarta-feira)

Formulário on-line

Envio de fotos dos produtos para o e-mail feiracriativaviradaviva@gmail.com.br

 

Divulgação da lista dos selecionados

23 de dezembro (sexta-feira)

 

Reunião com os selecionados e assinatura do termo de compromisso

26 de dezembro (segunda-feira)

Às 14h30

Na Secretaria de Cultura (Teatro Nacional, na Sala Pompeu)

 

Mais informações: (61) 3325-6168