23/12/2016 às 13:42

Artistas inscritos para festas de fim de ano no DF podem entrar com recurso até segunda (26)

Resultado do chamamento foi publicado nesta semana. Não selecionados têm última chance de tentar participar da programação

Por Vinícius Brandão, da Agência Brasília

Os artistas e grupos que não foram selecionados para a programação de festas de fim de ano do governo de Brasília têm até segunda-feira (26) para entrar com recurso. O resultado do edital de chamamento foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal dessa quinta-feira (22) e no site da Secretaria de Cultura na quarta-feira (21).

Para pedir o recurso, os não selecionados devem entregar, preenchido, o anexo III do edital de chamamento na sede da secretaria, no Setor Cultural Norte, Via N2, Anexo do Teatro Nacional Cláudio Santoro. Com o fim da data de entrega dos recursos, a comissão provisória de avaliação do chamamento dará os resultados finais em até dois dias.

De 48 inscrições, três foram desclassificadas por não cumprirem todos os requisitos do edital. Das 45 restantes, 12 foram selecionadas. Metade para performances musicais, dois de espetáculos de circo, dois DJs, um para oficina de DJ e um apresentador.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=””]

Edição: Marina Mercante