18/01/2017 às 14:07, atualizado em 26/01/2017 às 16:05

Sobradinho seleciona artistas para programação de carnaval

São quatro vagas para apresentações no estacionamento do Estádio Augustinho Lima

Por Ádamo Araujo, da Agência Brasília

A Administração Regional de Sobradinho lançou, até quarta-feira (25), seleção para artistas, bandas e DJs de samba, pagode e axé. São quatro vagas para apresentação no carnaval, no estacionamento do Estádio Augustinho Lima. O edital de abertura foi publicado nesta quarta-feira (18) no Diário Oficial do DF.

“Cada show será de até 120 minutos no domingo de carnaval (26)”, destaca o gerente do Núcleo de Cultura, Esporte e Lazer, Márcio Geraldo de Sousa. Além do palco no estádio, existe a possibilidade de apresentações no trio elétrico que fará um pequeno circuito na cidade. A administração dividirá até R$ 9 mil entre as apresentações selecionadas.

Uma das exigências é que o candidato esteja no Sistema de Cadastro Geral para Contratação Artística (Siscult). Além disso, é preciso comprovar moradia de pelo menos dois anos no Distrito Federal ou na Região Integrada de Desenvolvimento do DF e Entorno (Ride).

[Numeralha titulo_grande=”R$ 9 mil” texto=”Recurso da Administração Regional de Sobradinho que será dividido entre os selecionados” esquerda_direita_centro=”direita”]

A ficha de inscrição e o formulário para preenchimento da proposta de trabalho estarão disponíveis a partir de amanhã (19) no site da administração regional. O passo seguinte é entregá-los no protocolo do órgão, na Quadra Central de Sobradinho, Lote A, Setor Administrativo, aos cuidados da Comissão Provisória de Avaliação. Também é possível encaminhá-los pelos Correios para o endereço acima, com o CEP 73.010-901. Nesse caso, será considerada como válida a data da postagem. O resultado será divulgado até 10 de fevereiro.

Mais informações poderão ser solicitadas pelo telefone (61) 3387-0428, pelo e-mail culturasobradinho10@gmail.com ou na Gerência de Cultura, Esporte e Lazer, na Área Reservada 5, Quadra 8, Biblioteca Pública Van Gogh.

Seleção de artistas para o carnaval 2017 em Sobradinho

De 19 a 25 de janeiro (quinta a quarta-feira)

Entrega de documentos na administração regional (Quadra Central, Lote A, Setor Administrativo) ou pelos Correios (com o CEP 73.010-901)

Resultado: 10 de fevereiro

Informações: (61) 3387-0428 / www.sobradinho.df.gov.br / culturasobradinho10@gmail.com

Edição: Marina Mercante