20/03/2017 às 18:16, atualizado em 16/05/2017 às 14:34

Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente reúne-se com Rollemberg

Governador se comprometeu a buscar soluções para as demandas apresentadas

Por Vinícius Brandão, da Agência Brasília

Membros do Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente (CDCA) foram recebidos nesta segunda-feira (20) pelo governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, na Residência Oficial de Águas Claras.

Membros do Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente (CDCA) em reunião com o governador Rodrigo Rollemberg. Também estava presente a colaboradora do governo e esposa do governador, Márcia Rollemberg.

Membros do Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente (CDCA) em reunião com o governador Rodrigo Rollemberg. Também estava presente a colaboradora do governo e esposa do governador, Márcia Rollemberg. Foto: Renato Araújo/Agência Brasília

Entre os problemas apresentados pela entidade estão dificuldades com o número de servidores que auxiliam o CDCA — eles são cedidos pela Secretaria de Políticas para Crianças, Adolescentes e Juventude.

“Eu agradeço por terem me procurado porque acho que temos de nos unir para resolver problemas de quadro de funcionários”, falou o chefe do Executivo.

Em resposta à demanda, Rodrigo Rollemberg disse que vai marcar uma segunda reunião com o conselho nas próximas semanas para conversar com o secretário de Políticas para Crianças, Aurélio Araújo, e apresentar soluções.

Edição: Marina Mercante