10/04/2017 às 14:56

Ambulantes têm até terça (11) para se inscrever no sorteio do aniversário de Brasília

Serão distribuídas 192 autorizações para trabalhar no período de 21 a 23 de abril. Seleção ocorrerá na quinta-feira (14), às 9 horas

Por Gabriela Moll, da Agência Brasília

Vendedores ambulantes interessados em trabalhar nas festas de comemoração dos 57 anos de Brasília, celebrado em 21 de abril, têm até terça-feira (11) para se inscrever na Secretaria das Cidades.

De acordo com o edital de convocação publicado nesta segunda-feira (10) no Diário Oficial do Distrito Federal, serão sorteadas 192 autorizações para os profissionais, que atuarão em 21, 22 e 23 de abril. Serão 60 ambulantes para cada um dos três dias de festa no gramado da Torre de TV e outros 12 para a Praça dos Três Poderes, no domingo (23).

Para participar, é necessário apresentar carteira de identidade, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e duas fotos 3×4, além de ter em dia o pagamento das taxas de utilização de área pública. Os documentos devem ser entregues na Subsecretaria de Mobiliário Urbano e Participação Social, da Secretaria das Cidades, no Portão 5 do Estádio Nacional Mané Garrincha. O órgão funciona das 8h30 às 18 horas.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”esquerda”]

Os selecionados somente poderão ocupar espaço demarcado pela organização do aniversário e deverão pagar R$ 0,66 por metro quadrado de área pública utilizada.

O sorteio será na quinta-feira (14), às 9 horas, na Subsecretaria de Mobiliário Urbano e Participação Social, da Secretaria das Cidades, no Portão 5 do Estádio Nacional Mané Garrincha. As autorizações serão entregues em 19 de abril.

Edição: Paula Oliveira