09/05/2017 às 20:03

Semana do Microempreendedor Individual 2017 vai à Estrutural

Parceria do governo de Brasília com o Sebrae-DF, evento começa nesta quarta (10) e vai até sexta (12), com palestras e oficinas na administração regional. Nos três dias, haverá também o Mutirão da Simplificação

Por César Filho, da Agência Brasília

A Estrutural recebe, a partir desta quarta-feira (10), a Semana do Microempreendedor Individual 2017. Até sexta-feira (12), micro e pequenos empreendedores da região poderão participar de palestras e oficinas no auditório da administração regional, das 18 às 22 horas.

O evento é uma parceria do governo de Brasília, por meio da Secretaria de Economia e Desenvolvimento Sustentável, com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Distrito Federal (Sebrae-DF).

Os temas das palestras nos três dias serão: como estabelecer preços (10); parcerias e união de forças para melhorar o negócio (11); e como empreender (12).

Mutirão da Simplificação apresenta benefícios da Redesimples

Em paralelo à Semana do Microempreendedor Individual 2017, ocorrerá o Mutirão da Simplificação. A força-tarefa apresenta as ferramentas oferecidas pelo Sebrae-DF aos pequenos negócios e o modelo de abertura, licenciamento e baixa de empresas de acordo com a Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios no DF (Redesimples).

Essa é a segunda edição do programa em 2017. A primeira foi em Planaltina, em março. Em 2016, a iniciativa passou por Ceilândia e pelo Gama e reuniu cerca de 9 mil pessoas.

 

Semana do Microempreendedor Individual 2017

De 10 (quarta-feira) a 12 de maio (sexta-feira)

Das 18 às 22 horas

No auditório da Administração Regional da Estrutural (Setor Central, Área Especial 5)

Inscrições na Gerência de Desenvolvimento Econômico da administração regional ou no portal do Sebrae-DF

Mais informações: (61)3383-8402

Edição: Raquel Flores