15/06/2017 às 23:15, atualizado em 15/06/2017 às 23:27

Governo ouve demandas de empresários de Taguatinga

Encontro ocorreu na noite desta quinta-feira (15) na Residência Oficial de Águas Claras

Por Da Agência Brasília

O governador Rodrigo Rollemberg recebeu, na noite desta quinta-feira (15), empresários de Taguatinga para debater melhorias para o setor. O encontro ocorreu na Residência Oficial de Águas Claras.

O governador Rodrigo Rollemberg recebeu, na noite desta quinta-feira (15), empresários de Taguatinga para debater melhorias para o setor.

O governador Rodrigo Rollemberg recebeu, na noite desta quinta-feira (15), empresários de Taguatinga para debater melhorias para o setor. Foto: Pedro Ventura/ Agência Brasília

O grupo solicitou a construção de mais estacionamentos, principalmente na Avenida Comercial, o aumento das ações de combate à pirataria e a melhoria na segurança pública.

Rollemberg informou que vai reunir as áreas responsáveis para checar as possibilidades e vai pedir à Agência de Fiscalização do DF (Agefis) para que reforce as operações na região do comércio de Taguatinga.

Segundo o governador, o encontro foi importante para fortalecer o diálogo entre o setor produtivo e o governo. “Vamos fazer um esforço para que essas reuniões ocorram com frequência.”

Ele citou melhorias feitas na cidade, como a licitação, que será lançada em breve, para a construção de calçadas que liguem as Avenidas Samdu e Comercial, a construção de uma ciclovia na Estrada Parque Taguatinga, para ligar o Plano Piloto à região, e a ampliação das alças do viaduto na entrada da região.