04/08/2017 às 10:14

Chamamento público de artistas para aniversário do Gama está aberto

Comemoração será de 12 a 15 de outubro. Interessados têm até 23 de agosto para se inscrever

Por Da Agência Brasília

Artistas dos estilos musicais forró, MPB, sertanejo, católico, gospel, pagode e rock podem se inscrever para participar de seleção para a programação do 57º aniversário do Gama, a ser celebrado de 12 a 15 de outubro.

Os horários de apresentação ainda serão definidos pela Administração Regional do Gama. O edital do chamamento público está no Diário Oficial do Distrito Federal de quarta-feira (2).

Os interessados têm até 23 de agosto para se inscrever — 20 dias corridos após a publicação. De acordo com o edital, serão 15 vagas para as bandas de diferentes estilos musicais.

Os artistas vão receber R$ 3 mil pelo show, que deverá ter 75 minutos de apresentação e 15 de intervalo. Os recursos são do orçamento da Administração Regional do Gama e de emenda parlamentar.

Para participar, é preciso levar os seguintes documentos:

  • Certidão Negativa de Tributos e de Contribuições Federais e de Dívida Ativa da União, emitidas em conjunto pela Receita Federal do Brasil e Procuradoria Geral da Fazenda Nacional
  • Certidão Negativa de Débitos do governo de Brasília
  • Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas, emitida pelo Tribunal Superior do Trabalho
  • Programa de Integração Social (PIS)
  • Comprovante de conta bancária, não sendo permitida utilização da conta de terceiros
  • Cópia do RG e do CPF

Os documentos deverão ser entregues na administração do Gama (Área Especial s/nº – Setor Central), das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail geartgama@gmail.com.

Edição: Vannildo Mendes