23/09/2017 às 00:34, atualizado em 25/09/2017 às 09:33

Rollemberg participa de prêmio de gestão na saúde

Encontro, organizado pelo Hospital Anchieta no Lago Sul, contribui para o amadurecimento e a interação dos setores público e privado, segundo o governador

Por Da Agência Brasília

O governador Rodrigo Rollemberg compareceu, nesta sexta-feira (22), ao Prêmio Gestor de Excelência (PGE), organizado pelo Hospital Anchieta.

O evento ocorreu no Espaço da Corte, no Setor de Clubes Esportivos Norte, e reuniu cerca de 500 convidados, entre autoridades, profissionais e executivos da área de saúde.

O governador Rodrigo Rollemberg no Prêmio Gestor de Excelência (PGE), organizado pelo Hospital Anchieta. Foto: Toninho Tavares/Agência Brasília

O governador Rodrigo Rollemberg no Prêmio Gestor de Excelência (PGE), organizado pelo Hospital Anchieta. Foto: Toninho Tavares/Agência Brasília

Os principais critérios de avaliação levados em consideração para a entrega dos prêmios foram: liderança, estratégias e planos, processos e resultados internos. Aqueles que conquistaram as melhores pontuações receberam troféus.

Para o chefe do Executivo local, mais do que premiar boas iniciativas na saúde privada, o evento contribui para o amadurecimento e a interação dos setores público e privado.

“Essa integração muitas vezes permite que a iniciativa privada contribua com inovação e avanço de tecnologia para o setor público de saúde”, destacou Rollemberg.

O evento contou com a presença dos secretários de Saúde, Humberto Fonseca, e de Cidades, Marcos Dantas.

O governador e o secretário de Saúde entregaram as premiações aos primeiros colocados: Tatiane Rodrigues, da equipe de fisioterapia; e Carlos Adriano de Araújo, da área de otorrinolaringologia.