09/11/2017 às 16:47, atualizado em 02/04/2018 às 17:18

Atendimento do CAPs II de Taguatinga muda de endereço

A partir desta quinta-feira (9), o funcionamento será na QNA 39. Mais confortável, o novo espaço pertence ao governo, o que dispensa o aluguel pago no antigo prédio

Por Da Agência Brasília, com informações da Secretaria de Saúde

A partir desta quinta-feira (9), o Centro de Atenção Psicossocial (CAPs) II de Taguatinga passou a atender em novo endereço: na QNA 39. O espaço, mais confortável, pertence ao governo de Brasília, o que dispensa o aluguel pago no antigo prédio, em Taguatinga Sul.

Atendimentos médicos e de enfermagem, o acolhimento e o plantão psicológico, por exemplo, já começaram hoje no novo local. As atividades terapêuticas em grupo, porém, ficarão suspensas até 17 de novembro, para que seja concluída a organização do espaço.

A partir de 20 de novembro, todo o fluxo de atividades será retomado no prédio da QNA 39. Para o gerente do centro, psicólogo Gustavo Murici Nepomuceno, a transferência vai melhorar a qualidade dos serviços à população.

Além da economia para os cofres públicos, segundo ele, todos ganham com a medida. “Teremos área de lazer, não há escadas e as acomodações são melhores. Bom para os pacientes e também para os profissionais que atuam no centro”, constata.