15/11/2017 às 11:00, atualizado em 15/11/2017 às 15:49

Rollemberg vistoria andamento das obras no Noroeste

Intervenções englobam colocação de grama, instalação de praças e de pontos de iluminação, ligação de vias e o Parque Burle Marx

Por Guilherme Pera, da Agência Brasília

O governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, esteve na manhã desta quarta-feira (15) no Setor Habitacional Noroeste para vistoriar as obras de infraestrutura e urbanismo em curso no local, acompanhado de empresários.

O governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, esteve na manhã desta quarta-feira (15) no Setor Habitacional Noroeste para vistorias as obras de infraestrutura e urbanismo.

O governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, acompanhado do diretor-presidente da Novacap, Júlio Menegotto, esteve na manhã desta quarta-feira (15) no Setor Habitacional Noroeste para vistoriar as obras de infraestrutura e urbanismo. Foto: Tony Winston/Agência Brasília

As intervenções incluem a construção de quatro praças, a colocação de 240 mil metros quadrados (m²) de grama — sendo 57 mil m² até o fim de dezembro —, a finalização de vias e a instalação do Parque Burle Marx.  

“Estamos retomando os investimentos de infraestrutura no Noroeste. Aguardamos licitação para iniciar o cercamento do Parque Burle Marx, além de pensarmos em obras de entretenimento e lazer, como quadras poliesportivas, para atrair o público”, destacou Rollemberg.

Além dos empresários locais, acompanharam o governador na visita o secretário de Economia, Desenvolvimento, Inovação, Ciência e Tecnologia, Antônio Valdir Oliveira Filho, e o diretor-presidente da Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap), Júlio Menegotto.

Edição: Vannildo Mendes