16/11/2017 às 16:33, atualizado em 16/11/2017 às 18:25

Governador nomeará 14 procuradores do DF e 35 auditores de controle interno

Anúncio foi feito por Rodrigo Rollemberg, na tarde desta quinta (16), na assinatura de edital de licitação para finalizar as obras do edifício-sede da Procuradoria-Geral do Distrito Federal

Por Amanda Martimon, da Agência Brasília

O Distrito Federal ganhará novos 14 procuradores e 35 auditores de controle interno. O anúncio foi feito na tarde desta quinta-feira (16) pelo governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, durante assinatura de edital de licitação para concluir as obras do edifício-sede da Procuradoria-Geral do DF.

Durante cerimônia na Procuradoria-Geral do DF nesta quinta-feira (16), o governador Rollemberg anunciou a nomeação de 14 procuradores e 35 auditores do controle interno.

Em cerimônia na Procuradoria-Geral do DF nesta quinta-feira (16), o governador Rollemberg anunciou a nomeação de 14 procuradores e 35 auditores de controle interno. Foto: Renato Araújo/Agência Brasília

“A procuradoria desempenha um papel estratégico na defesa dos interesses do DF. Tenho um profundo reconhecimento pelo trabalho, com profissionais altamente qualificados de altíssimo interesse público”, ressaltou o governador. Segundo ele, a nomeação sairá nos próximos dias.

Dos 35 auditores, 15 vão compor o quadro da Controladoria-Geral do DF — para ampliar o controle interno — e 20, o da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão, para trabalhar especificamente na elaboração e no acompanhamento do orçamento.

Edição: Raquel Flores