18/11/17 13:33
Atualizado em 21/11/17 às 16:54

Obras da Feira Permanente do Riacho Fundo II estão 10% executadas

Governador de Brasília vistoriou a construção neste sábado (18). Iniciada em agosto, previsão é que ela seja entregue em abril de 2018

Com 2.322 metros quadrados de área, a Feira Permanente do Riacho Fundo II vai abrigar 108 boxes depois de pronta. Neste sábado (18), as obras — 10% executadas —, na QN 10 (veja o mapa abaixo), foram vistoriadas pelo governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg.

Governador de Brasília vistoriou a construção neste sábado (19). Iniciada em agosto, previsão é que a Feira Permanente do Riacho Fundo II seja entregue em abril de 2018
O governador Rodrigo Rollemberg vistoriou a construção neste sábado (18). Iniciada em agosto, previsão é que a Feira Permanente do Riacho Fundo II seja entregue em abril de 2018. Foto: Toninho Tavares/Agência Brasília

“O governo vem melhorando as feiras no Distrito Federal. Aqui estamos construindo uma nova que vai trazer mais conforto e comodidade aos feirantes, que têm nela um ponto de encontro e para suas compras”, disse Rollemberg durante a vistoria.

Para o governador, além de serem locais para a população se encontrar e pontos de comércio, “as feiras têm um papel importante dentro do nosso programa de empreendedorismo”.

A demanda para construção de uma nova feira no Riacho Fundo II foi apresentada em 15 de julho do ano passado na Roda de Conversa, encontro do chefe do Executivo com os moradores.

De acordo com a Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap), estão em obras ou já foram licitadas no DF as seguintes feiras:

  • da área central de Ceilândia
  • do Produtor de Ceilândia
  • da Estrutural
  • de Sobradinho
  • de Sobradinho II
  • Shopping Popular do Gama

Feira Permanente do Riacho Fundo II

Edição: Raquel Flores

Galeria de Fotos

Obras da Feira Permanente do Riacho Fundo II estão 10% executadas