29/11/2017 às 13:52

Procon-DF promove mutirão de renegociação com clientes da Caixa

Consumidores poderão quitar dívidas em atraso com condições facilitadas

Por Da Agência Brasília, com informações do Procon-DF

Clientes da Caixa Econômica Federal poderão renegociar dívidas em atraso por meio de um mutirão na sede do Instituto de Defesa do Consumidor do Distrito Federal (Procon-DF) de segunda (4) a sexta-feira (8), das 8 às 17 horas.

A ação atenderá consumidores com débitos vencidos relativos a qualquer tipo de empréstimo na Caixa, inclusive financiamento imobiliário.

Os interessados devem levar documento de identificação oficial com foto (RG, carteira de habilitação ou passaporte) e comprovante de renda atualizado.

Mutirões de renegociação do Procon-DF

Em um ano, o Procon do Distrito Federal fez quatro mutirões com instituições financeiras a fim de renegociar dívidas em atraso.

Clientes do Banco do Brasil, do Banco de Brasília (BRB) e da Caixa Econômica já foram favorecidos. O volume renegociado soma mais de R$ 13 milhões.

Segundo a diretora-geral do instituto, Ivone Machado, os mutirões com os bancos atendem a uma demanda de muitos brasilienses. “No atual momento de crise pelo qual passa o País, é uma oportunidade para o consumidor regularizar a situação financeira, com condições facilitadas.”

Mutirão de renegociação com clientes da Caixa Econômica Federal

De 4 a 8 de dezembro (segunda a sexta-feira)

Das 8 às 17 horas

Na sede do Procon-DF (Setor Comercial Sul, Ed. Venâncio 2000, Bloco B-60, Sala 240)