30/11/2017 às 18:09, atualizado em 30/11/2017 às 18:12

Licitação para café bistrô do Cine Brasília será reaberta na segunda (4)

Concorrência para explorar o espaço durante 24 meses se dará por meio de concessão de uso de bem público. Interessados têm até 8 de dezembro para apresentar propostas

Por Maryna Lacerda, da Agência Brasília

A licitação para montar um café bistrô no Cine Brasília será reaberta na segunda-feira (4). A partir dessa data, interessados poderão acessar o site da Secretaria de Cultura ou o endereço www.licitacoes-e.com.br para conhecer o edital. As propostas poderão ser enviadas até 8 de dezembro.

A concorrência para exploração do espaço se dará por meio de pregão eletrônico, e o contrato será de concessão de uso de bem público, com vigência de 24 meses. A ideia é que o estabelecimento opere de terça a domingo, das 10 às 22 horas.

[Olho texto=”Estabelecimento deverá abrir de terça a domingo, das 10 às 22 horas” assinatura=”” esquerda_direita_centro=”direita”]

A licitação será reaberta porque não apareceram interessados à época do lançamento, em setembro. Com isso, a pasta aproveitou para organizar uma reunião técnica, em outubro, com empreendedores do setor.

A abertura do café bistrô é parte do programa Lugar de Cultura, que visa fortalecer os espaços culturais do Distrito Federal por meio de investimentos em infraestrutura, gestão e programação continuada.

Licitação para café bistrô no Cine Brasília

Apresentação de propostas: de 4 a 8 de dezembro

Edital: no site da Secretaria de Cultura ou no endereço www.licitacoes-e.com.br

Edição: Marina Mercante