20/12/2017 às 17:54

TCU doa carros, computadores e imóveis ao Executivo local

Termo entre o presidente do tribunal e o governador de Brasília foi assinado nesta quarta (20). Automóveis serão repassados à Secretaria de Planejamento

Por Vinícius Brandão, da Agência Brasília

Para oficializar a doação de automóveis, computadores e imóveis do Tribunal de Contas da União (TCU) ao governo de Brasília, o governador Rodrigo Rollemberg assinou um termo com o presidente do tribunal, ministro Raimundo Carreiro.

Termo entre o presidente do TCU, ministro Raimundo Carreiro, e o governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, foi assinado nesta quarta (20)

Termo de doação entre o presidente do TCU, ministro Raimundo Carreiro, e o governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, foi assinado nesta quarta (20). Foto: Pedro Ventura/Agência Brasília

“Faremos bom uso desses carros e equipamentos. Isso contribui para que poupemos recursos em bens que teríamos de comprar”, agradeceu Rollemberg, após a assinatura do documento.

São 19 veículos que serão repassados para a Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão. Caberá à pasta depois encaminhá-los a outros órgãos de acordo com a necessidade.

[Olho texto='”Isso (a doação de carros e equipamentos) contribui para que poupemos recursos em bens que teríamos de comprar”‘ assinatura=”Rodrigo Rollemberg, governador de Brasília” esquerda_direita_centro=”esquerda”]

O ministro Carreiro mostrou-se satisfeito com o bom estado de conservação dos carros. “É uma boa contribuição para o exercício de 2018 do governo de Brasília.”

Além dos automóveis, a doação inclui 400 computadores para a Escola Técnica de Ceilândia.

Já a Secretaria de Saúde receberá imóveis do governo federal. Os terrenos serão definidos e informados ao Executivo local posteriormente.

Edição: Raquel Flores