18/01/2018 às 14:24

Escola Parque Anísio Teixeira abre 2 mil vagas para práticas esportivas e artísticas

Podem participar alunos de colégios públicos de Ceilândia ou Taguatinga. Inscrições gratuitas serão feitas entre 22 e 26 de janeiro

Por Da Agência Brasília, com informações da Secretaria de Educação

A Escola Parque Anísio Teixeira anunciou a abertura de 2 mil vagas para práticas esportivas e artísticas. As inscrições poderão ser feitas de segunda (22) a sexta-feira (26) na própria unidade, na QNM 27 de Ceilândia Sul, das 8 às 16 horas.

As vagas são destinadas a estudantes do sexto ano do ensino fundamental ao terceiro ano do ensino médio matriculados em colégios públicos de Ceilândia ou Taguatinga.

Os pais ou responsáveis devem levar, além de cópia e original dos documentos pessoais, a seguinte documentação do aluno:

  • Declaração de escolaridade
  • Duas fotografias 3×4
  • Cópia e original da certidão de nascimento ou do RG
  • Cópia e original do CPF

Modalidades disponíveis na Escola Parque Anísio Teixeira

Entre as modalidades esportivas oferecidas estão atletismo, basquete, fitness, futebol de areia, futsal, ginástica rítmica, lutas, tênis de quadra, tênis de mesa, vôlei, vôlei de praia e xadrez.

Para os interessados nas práticas culturais, há aulas de artes plásticas, canto, dança, teatro, guitarra, teclado, violão e violino.

Cada estudante pode fazer três atividades, ministradas duas vezes por semana nos horários contrários da escola, entre 7h30 e 11h30 ou entre 13h30 e 17h30. Os jovens matriculados contam ainda com transporte, almoço (para os que desejarem) e vestiários.

Inscrições para práticas esportivas e culturais na Escola Parque Anísio Teixeira

De 22 a 26 de janeiro (segunda a sexta)

Das 8 às 16 horas

Na Escola Parque Anísio Teixeira — QNM 27, Módulo B, Área Especial, Ceilândia Sul
Informações: (61) 3901-3020