06/02/2018 às 16:25, atualizado em 07/02/2018 às 09:54

Modernização da telefonia da Saúde será tema de audiência pública

Reunião ocorrerá em 19 de fevereiro, às 14 horas, no auditório da secretaria. Na ocasião, pasta vai apresentar o modelo do serviço que pretende contratar

Por Da Agência Brasília, com informações da Secretaria de Saúde

A Secretaria de Saúde abrirá um pregão eletrônico com o objetivo de modernizar e melhorar o serviço de telefonia em toda a rede pública de saúde do Distrito Federal.

A pasta vai apresentar para a sociedade e empresas da área o modelo do serviço que pretende contratar em audiência pública marcada para 19 de fevereiro, às 14 horas, no auditório do órgão (no Setor de Áreas Isoladas Norte, antiga sede da Câmara Legislativa).

“A ideia é ter um serviço que melhore a qualidade do atendimento à população. Vamos ouvir sugestões e tirar dúvidas sobre o modelo e, depois disso, publicar o edital”, explica o coordenador especial de Tecnologia da Informação da pasta, José Guilherme Ribeiro.

A previsão inicial é que o edital seja publicado 30 dias após a audiência. Caso não tenha nenhuma interrupção, será possível fazer a contratação do novo serviço em até 20 dias depois.

A modernização de toda a telefonia da rede pública de saúde do DF segue uma recomendação do Tribunal de Contas do Distrito Federal.