22/02/2018 às 19:24

Metrô-DF fará manutenção nos trilhos nesta sexta (23)

Medida ocorrerá das 9 às 16 horas, entre as Estações Águas Claras e Terminal Samambaia. Tempo de espera entre os trens poderá ser superior a 30 minutos

Por Da Agência Brasília, com informações do Metrô-DF

A Companhia do Metropolitano do Distrito Federal (Metrô-DF) fará, das 9 às 16 horas desta sexta-feira (23), ações de manutenção nos trilhos entre as Estações Águas Claras e Terminal Samambaia.

A medida visa normalizar a circulação dos trens nesse trecho. Nesse período, eles rodarão somente no sentido Central-Ceilândia e Ceilândia-Central.

Os passageiros de Samambaia deverão desembarcar na Estação Águas Claras, de onde poderão embarcar novamente para a Estação Central.

Da mesma forma, os usuários que saem da Central, com destino a Samambaia, terão de desembarcar na Estação Águas Claras, onde devem embarcar novamente até as Estações Taguatinga Sul, Furnas, Samambaia Sul e Terminal Samambaia.

Devido às ações de manutenção, o tempo de espera entre os trens que vão cobrir o trajeto entre Estação Águas Claras e Terminal Samambaia poderá ser superior a 30 minutos.