15/3/18 12:55
Atualizado em 16/3/18 às 11:19

Ouvidoria Itinerante vai percorrer espaços culturais do DF

Ação começa no sábado (17), durante a programação do Semina, no Teatro Nacional Claudio Santoro

O projeto Ouvidoria Itinerante, da Secretaria de Cultura, vai percorrer espaços e eventos culturais para saber a opinião da população e reunir sugestões para a melhoria dos serviços da área.

A primeira visita vai ser no sábado (17), no Seminário Equidade de Gênero nas Profissões da Cultura (Semina), no Teatro Nacional Claudio Santoro.

A programação da Ouvidoria Itinerante contemplará espaços do programa Lugar de Cultura e demais equipamentos da Secretaria de Cultura em todo Distrito Federal.

“Acompanhar atividades em várias regiões do DF e conhecer melhor os frequentadores dos espaços culturais será muito importante para ampliar a coleta de dados sobre o funcionamento dos serviços públicos e, dessa forma, atuar junto aos gestores para melhorá-los”, conclui a ouvidora da pasta, Juliana Otoni.

Cada órgão público do DF mantém uma ouvidoria especializada com autonomia para cadastrar e analisar as manifestações da população.

Reclamações, sugestões, questionamentos e elogios podem ser feitos por meio da Central 162, do site www.ouv.df.gov.br ou presencialmente, na sede da Secretaria de Cultura do DF (no Teatro Nacional).